Início

sábado, 18 de agosto de 2012

"Meu sonho era ser jogador de futebol", diz Wesley Safadão



Quem ver o vocalista Wesley Safadão, da banda Garota Safada, hoje em dia, nem imagina que ele não pensava em ser cantor. O maior sonho desse jovem conhecido em todo o Brasil era ser jogador de futebol. Wesley fez a revelação no último sábado, no programa Sábado Alegre, da TV Diário, onde participou do quadro 'Test Drive'. A atração é comandada pelo apresentador Will Nogueira. Na oportunidade, Wesley passeou pelas ruas de Fortaleza em seu carro ao lado da repórter do programa e falou tanto da sua vida pessoal como da profissional. Sua juventude, o inicio de carreira, as conquistas alcançadas e boas histórias de sua carreira foram contadas pelo cantor. Quando perguntado de como começou seu interesse pela música, Wesley respondeu: "Na realidade meu sonho era ser jogador de futebol. Sempre joguei bola com os amigos, treinei na escolinha do Ceará e do Fortaleza e eu imaginava que seria jogador de futebol. Mas, meu tio montou a banda, minha mãe entrou no projeto e eu fui aprendendo as coisas dentro da banda e com um tempo comecei a cantar", disse o cantor. "Passei dois meses ensaiando pra cantar uma música, e a primeira que eu cantei foi 'Dormi na Praça' com Bruno e Marrone. A chegada e a relação com o filho Yhudi que já está com 1 anos e 8 meses e o assédio das fãs também ganharam destaque na matéria especial. Veja no vídeo abaixo a matéria completa com Wesley Safadão no quadro 'Test Drive', no Sábado Alegre da TV Diário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário