Início

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Elayne Tyne confirma saída do Forró da Xêta; Fãs fazem campanha para a cantora voltar para a Garota Safada




Agora é Oficial a Elayne Tyne não é mais a cantora da banda Forró da Xêta, após uma manhã de reunião ficou decido a sua saída. A Baixinha aproveitou o momento e deixou um recado para seus fãs:

- Pessoal hoje (02/02) pela manhã ficou oficializada a minha saída da banda Forró da Xêta, gostaria de frisar que foi uma ótima experiência em minha carreira e não me arrependi de forma alguma em ter aceitado o convite da banda, apesar de alguns acontecimentos negativos fiz várias amizades dentro da banda que com certeza levarei comigo para onde quer que eu vá, também realizei um sonho de morar nessa cidade maravilhosa que é Campina Grande-PB, antes que me perguntem pra onde eu irei deixarei bem claro que aproveitarei esse tempo para descansar um pouco (risos). Pra finalizar gostaria de agradecer a todos meus fãs, amigos e admiradores pelas demonstrações de amor e carinho nas redes sociais, xeru da baixinha a todos e ate mais.

Campanha

Assim que oficializada a saída da baixinha do Forró da Xêta, o fãs da cantora não perderam tempo e logo iniciaram uma campanha para Elayne voltar á integrar a banda Garota Safada comandada por Wesley Safadão. Através do micro-blog twitter, os fãs estão usando a tag #VoltaPraGarotaElayneTyne com o intuito de chamar a atenção do líder da safadinha do Forró. Elayne Tyne até o momento não anunciou quais serão seus novos projetos, mas, segundo o que rola nos bastidores, a cantora deverá anunciar novidades em breve! Fique ligado, qualquer informação postaremos aqui no MAIS FORRÓ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário