Início

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mais uma máfia na empresa A3 Entretenimento



(Foto/Divulgação: Flávio Jr - Campanha Doe Sangue, doe vida)
A maior empresa do mundo forrozeiro, A3 Entretenimento, da mais um desfalque no seu casting e na empresa em geral. O mais novo "problema" é que Isaias Cd´s, o dono da empresa, colocou duas aprendizes gêmeas para querer emplacar um novo projeto sertanejo, do qual o nome é "As coleguinhas do Brasíl", termo usado pelas irmãs Simone e Simaria.

Não a sombra de dúvidas que esse termo de "Coleguinha", "Vamos coleguinhas" e mais milhões de frases com esse nome, é de Simone e Simaria, que sempre contam a história de onde, e como surgiu o bordão da dupla, quando os apresentadores perguntam nos programas. "Foi nossa mãe que sempre que ia falar ao telefone, falava com as amigas, "E aí colega", "Coleguinha, que saudade."

Natalia e Camilla não foram muito bem recebidas e nem serão, pro resto da vida vão sofrer o cão que o diabo amassou, que nem disse o Cabaret do Tipin e nem chegarão a fazer sucesso, acho que as iniciantes já entraram com o pé esquerdo, e não chegará a tão longe quanto as mesmas estão pensando não.

Em outra coisa não fala, em todos os lugares só falam nisso, será que agora a A3 quebra de vez? Já falamos nisso uma vez aqui no blog (Post) vi que Isaias Cd´s não tem mesmo medo de ver o sol nascendo quadrado, PLÁGIO É CRIME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário