Início

quinta-feira, 28 de junho de 2012

ROSE MORAES DO FORRÓ REAL DIZ QUE COMEÇOU CANTAR TARDE



A pernambucana Rose Moraes conta que começou a carreira de cantora aos 20 anos, na banda de forró do irmão Júnior Moraes, chamada Capricho de Menina. Ela reconhece que o ingresso no meio artístico foi tardio, mas isso não impediu o sucesso. 

“Comecei muito tarde comparada as outras cantoras. Eu sempre gostei de cantar e de vez enquando fazia participação na banda do meu irmão. Com o tempo foi dando certo e a partir daí dei início a minha carreira”. 

Antes de entrar para o ‘Real’ há quase dois anos e dividir os palcos com Fernandinho e Sebastian, a loira passou pelo Forró Sacode, Companhia do Calypso, entre outras. Diante de estilos distintos de um mesmo gênero musical, a ‘estrela Rose Moraes’ – como é chamada carinhosamente pelos fãs – diz que consegue lidar com a diferença.“Apesar dos estilos serem diferentes, é tudo dançante. As músicas do Real também são bem pra cima”. 

Real no trio 

Uma das novidades da banda é a aposta na música do novo repertório: ‘Esse amor é impossível’, que vocês vão conferir no programa Forró da Jangadeiro, próximo dia 30 de junho, às 13 horas. Segundo a cantora, a música conta a história de um amor adolescente. As novidades não param por aí – neste ano tem Real Elétrico no Fortal. 

Na quinta-feira (19) da micareta fora de época, uma multidão de foliões vai ser conduzida por Forró Real e as Coleguinhas, Simone e Simaria, no Bloco Danadim. É mais um ano que o evento aposta no forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário